sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Funciona??

Os esportistas, artistas e famosos aderiram a moda da pulseira power balance. Já ouviram falar??

Essa pulseirinha de silicone, é um estimulador natural de energia que instantâneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performace, interna e externamente.

A pulseira Power Balance contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.
 A tecnologia única e patenteada da Power Balance liga-se ao teu campo energético, criando um circuito que o optimiza e aumenta a distribuição de energia ao máximo!

 De facto qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance. Dados os benefícios, que incluem melhoria de equilíbrio, o aumento da força, uma maior amplitude de movimentos e um bem-estar geral, qualquer pessoa pode e deve usar.

Ao contrário dos produtos magnéticos que emitem um campo magnético de modo activo, a tecnologia da Power Balance usa frequências que ocorrem de modo natural dentro do corpo de cada indivíduo sem provocar nenhum efeito secundário negativo.

E aí meninas, vcs acreditam que essa pulseira realmente funcione, ou acham que é só mais uma jogada de marketing?? Comente :D

Beeeeijos :*

8 comentários:

  1. Uma tia minha disse que funciona... ams eu acho que é psicológico!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. haha que massa, e ainda são fofos *-*
    onw seu blog é fofo também, estou te seguindo, obrigada pela visitinha! Ah e vc falou que estava me seguindo, mas não apareceu, as vezes dá erro, se você puder entrar de novo, vou adorar! Volte sempre! beijinhos!
    http://oguardaroupadeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei anjinha Tati!!!!Obrigada pelo carinho com meu blog, já estou te seguindo e vou estar sempre por aqui...São lindos...amei...Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Obrigada pela visita no VP.
    Um beijo
    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, tô passando para te convidar p conhecer meu blog e ainda participar do sorteio que tá rolando por lá!!
    Já tô seguindo!!
    Bjo e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no Purpurinar (:
    Gostei do post, mas em minha opinião não da certo, até porque esse holograma da pulseira é o mesmo que contém em cartão de crédito, ou seja, quando estamos comprando roupinhas com nosso cartão sentimos literalmente um bem estar, haha.
    Beijos Purpurinados :*

    www.purpurinar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ai eu nao acredito muito nisso nao, haha
    beijoo :*

    gabii-modasoparaelas.blogspot.com

    ResponderExcluir