sábado, 8 de janeiro de 2011

Argila na cabeça!

Oiee fofas! Como prometido, o post de hoje vai falar sobre a Assepsia do couro cabeludo, que pode ser feita de várias maneiras, como a da Argila na cabeça (:




A argila, que ja é muito usada para a hidratação da pele, passou a frequentar a cabeça das mulheres, e tornou-se uma técnica muito utilizada para hidratação e restauração dos fios de cabelo nos salões de beleza. Além de ser um simples tratamento estético, a argila tbm ajuda a combater doenças do couro cabeludo, como a seborréia, crostas de caspas e até chega a retardar a calvície.


Esse tratamento é ideal para mulheres que têm muita queda de cabelo e excesso de oleosidade no couro cabeludo.


Mas cuidado! Não é qualquer argila que pode ser utilizada! "Essa argila é medicinal e não tem corantes. Só é misturada a uma loção a base de hortelã, que ajuda na assepsia do couro cabeludo", explica a cabeleireira Eliana Campos, do salão de beleza  Maccarios, de Santo André.


O tratamento pode ser feito em qualquer pessoa, sem restrições, pois é 100% natural, podendo ser aplicado em crianças e até mesmo em gestantes.


Essa técnica é nova e poucas pessoas conhecem,por isso é feita apenas por especialistas, atendendo a necessidade de cada tipo de cabelo. Custa em torno de R$50,00 aplicado apenas na raiz, e R$70,00 quando aplicado em todo o cabelo.


Então é isso meninas! Gostaram desse novo tratamento? comentem bastante! haha, até o proximo post, bjsss Nath

2 comentários: