quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais brilho para a sua vida!

Oiee, meu nome é Manu e sou muuito amiga da Tati e fui chamada para ser mais uma colaboradora do blog! Eu vou fazer meu primeiro post aqui e vou falar sobre purpurina nas unhas!

Mas, como assim? Esmaltes com glitter ou o quê?Normalmente se usam esmaltes especiais com gliter, mas voce pode fazer sua unha sem eles..Como?Muiito facil, usando aquele potinho de purpurina que vc pode encontrar em qualquer papelaria por menos de R$0,60, uma opcao divertida e barata!!!


              Vou explicar pra voces como se faz,achei mtt facil (=

  Primeiro, passe uma base, ou um esmalte transparente, logo em seguida jogue a purpurina antes que a base seque, se não a purpurina não "gruda". Jogue de maneira que tampe toda unha, depois se quiser ageitar algo ou limpar os cantinhos use o palitinho. Na maioria das vezes cai muita purpurina, e fica meio "alta" a unha, mas é só pressionar com outro dedo por cima, que ajuda a "abaixar". Vai fazendo o mesmo procedimento em todas, e depois passe uma base por cima, ou extra brilho, para que a purpurina não fique saindo, soltando "brilho". E FIM! Muito simples (=
 

*Para tirar depois, o método de remover com papel aluminio,nao sei se da realmente certo,mas quando voces fizerem me contem !

 

Meninas esse é um da queles esmaltes especias que eu falei lá no inicio,com certeza é muito mais fácil fazer unhas com glitter usando, mas, quem não tem, a técnioca da purpurina quebra um bom galho! hahah (=
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado,Beijihos da Manu e até a proxima postagem!!!

5 comentários:

  1. [aa] amei o post, eu só tenho prata, entao só da pra pintar desse :/
    bem vinda linda beijos :)
    www.blogthefemale.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana a dica! A sua unha ficou bonita. Quando tiver um festa à fantasia vou usar essa técnica com certeza. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, adorei a dica. Vou tentar fazer concerteza. Uma dica bacana e barata! rsrs :)

    Ótimo post flor. Beijoo

    www.agnesplace.blogspot.com

    Aceita parceria?

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica! E amei o esmalte verde super BRILHANTE tbm. Eu realmente curto coisas com muito brilho. Você será muito bem vinda no meu blog!
    Bjul
    Alinne & Naa

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor...

    Na verdade o papel aluminio é só pra abafar o algodão embebido de removedor que está envolvendo as unhas. O papel aluminio abafa, não permitindo a evaporação, deixe apenas de 5 a 8 min e depois aperte o papel aluminio q o algodão vai retirar tudo!!

    obgda pela dica do esmalte com purpurina...

    beijão
    Verinha

    ResponderExcluir